OBJETIVOS
Promover um espaço coletivo que integre psicólogos pesquisadores da academia e da comunidade, professores e alunos, através de uma infra-estrutura adequada para o desenvolvimento de atividades técnico-científicas na área de Avaliação Psicológica no Estado do Amazonas.

Desenvolver normas regionais para os testes psicológicos aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia, para que seja possível aferir com maior precisão as características psicológicas dos cidadãos amazonenses.

Desenvolver estudos para o desenvolvimento de novos testes psicológicos.
Contribuir com o aperfeiçoamento do ensino das técnicas de Avaliação Psicológica para profissionais por meio de mini-cursos, implementação de pesquisas e prestação de serviços de extensão.

Promover a formação dos futuros psicólogos na área de Avaliação Psicológica, através do engajamento de alunos em projetos de pesquisa e monitorias.

Desenvolver projetos de iniciação científica - PIBIC.

Fazer intercâmbio científico com laboratórios similares existentes em outros Estados, permitindo assim a integração de esforços com vista ao desenvolvimento/participação de pesquisas multicêntricas que gerem resultados de relevância e abrangência regional e nacional.

Laboratório de Avaliação Psicológica. Todos os direitos reservados.
Av.General Rodrigo Otávio Jordão Ramos.3000, Coroado.Campus Universitário. Setor Norte .